Com o surgimento de novas tecnologias, as empresas tiveram que se adaptar aos novos consumidores e aos novos hábitos de consumo. Um dos setores que sofreram fortes mudanças foi o setor varejista, pois é o que mais entra em contato com o público. A proposta das Retailtech é beneficiar tanto o varejo online como o físico, proporcionando melhores condições de compras e encurtando os processos na hora do consumo.

O termo Retailtech é como nos referimos às startups que oferecem soluções tecnológicas voltadas para o varejo. Tem como objetivo trazer mais eficiência e produtividade aos varejistas e tudo que for relacionado a esse mercado. Geralmente usam dados para personalizar ofertas, unificar os canais de venda e utilizam softwares de gestão para melhorar o fluxo e análise de dados.

Em uma pesquisa realizada pela Revista Info Varejo, concluiu que 77% dos varejistas têm como prioridade aumentar suas vendas, 58% colocaram que pretendem diminuir suas despesas e 33% capacitar melhor seus funcionários e meios de trabalho.

As startups vêm se destacando no Brasil por crescerem mesmo em condições econômicas conturbadas. Aliás, de acordo com um relatório publicado recentemente pela DISTRITO, houve um recorde no volume investido nesse período com mais de US$140 bilhões. Esse tipo de investimento consiste em aplicar recursos em empresas com perspectiva de rápido crescimento e rentabilidade alta.

Visando esse crescimento acelerado nos 2 últimos anos, desenvolvemos o POLGO, uma plataforma baseada em capturar dados valiosos das diferentes formas possíveis através de plataformas de sorteio, cashback, prêmios instantâneos, raspadinha digital, PDV, aplicativo e qualquer outro tipo de tecnologia. Depois, reunimos esses dados através de indicadores, CRM, Business Intelligence e fornecemos meios e ferramentas para a tomada de decisões da sua empresa.

Aqui, você irá atrair e fidelizar novos clientes, terá gerenciamento completo de toda sua campanha e recursos que serão desenvolvidos exclusivamente a você e ao seu negócio.

Clique aqui e conheça nossa mais nova Retailtech do mercado – Polgo

31