Viver em mundo 100% digital como consumidor pode ser bastante desafiador, pois diariamente, disparamos inúmeras propagandas de maneira que esses mesmos consumidores tenham a possibilidade de comprar e investir, mas levar reconhecimento é o segredo para construir a fidelidade do cliente.

Se você observar como as pessoas constroem relacionamentos, verá que um relacionamento leal é sincero e mostra sinais muito sutis, mas poderosos de que se importam. E, como em qualquer outro relacionamento, a fidelidade do cliente não é conquistada rapidamente.

Dentro dos Sorteios, na medida em que participantes cumprem todas as regras para participarem, estes recebem um número, comumente chamado de “número da sorte”. Com esse número, os participantes concorrem aos prêmios oferecidos na promoção, através do resultado de uma extração da Loteria Federal pré-determinada.

Quando é realizado o cadastro é feito o registro de suas compras através do hotsite promocional ou aplicativo, o consumidor receberá as informações de quais são os seus números da sorte e as datas dos sorteios, nos quais estará concorrendo aos prêmios.

Os números da sorte têm ganhado muita força desde então, pela facilidade e pelas maiores chances de ganhar, porém qualquer modalidade de sorteio é obrigatório a regularização pelo SECAP, se não, a empresa mandatária corre sérios riscos, levando desde o cancelamento da campanha à multas altíssimas. 

Recentemente, publiquei aqui no nosso blog, uma matéria falando especificamente sobre o órgão do SECAP e como tornar sua campanha regulamentada e sem riscos. Confira e caso surja interesse em saber mais como funciona, entre em contato que nossos especialistas irão demonstrar a você como é fácil. 

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