Levando em consideração as transações realizadas entre o comércio presencial e online, o último Dia das Mães em 2021 registrou um acréscimo de 57% no faturamento dos varejistas, se comparado a 2020. Itens de vestuário, por exemplo, geraram lucros de 200% nas vendas, outros setores que se destacaram foram os de Beleza, com 155% de margem de lucro e Restaurantes, com 130%. 

 

A data – que é a segunda melhor para se vender no varejo – deve registrar esse ano um aumento de 3% a 10% no varejo online pois mesmo após a flexibilização das de medidas de segurança da Covid-19, o consumidor foi fortemente acostumado a fazer suas pesquisas e compras no mercado online. 

 

Mas como eu, varejista, devo começar a investir no meu negócio? Bom, ter uma campanha promocional bem estruturada é o primeiro passo. Nossa nossa plataforma é específica para isso. Combinamos tudo o que há de melhor na tecnologia, junto à ferramentas de estratégias e fidelização, branding e toda assessoria jurídica necessária para aumentar seu faturamento e descomplicar as ideias.

 

Investir na identidade visual também é uma excelente ideia para esse dia! No desenvolvimento de uma Landing Page, é legal trabalhar cores mais suaves e pastel, imagens que geram sensações de afeto, cuidado e carinho, legendas e chamadas pejorativas e apelativas também te ajudarão a chamar atenção desse consumidor através de um produto ou serviço.

 

A campanha promocional pode ser desenvolvida em diversos formatos, materiais e plataformas de alcance, basta você traçar seus principais objetivos para que no final, você tenha alcançado o que almejou e investiu.

 

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